null: nullpx
Renascer

Filhos de José Inocêncio reagem à notícia do casamento dele com Mariana em "Renascer"

Mesmo depois de sugerir que João Pedro não se envolvesse com a jovem, o fazendeiro cai nos encantos de Mariana
Publicado 11 Fev 2024 – 02:00 PM EST | Atualizado 11 Fev 2024 – 02:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
José Inocêncio (Marcos Palmeira), José Venâncio (Rodrigo Simas), João Pedro (Juan Paiva) e José Bento (Marcello Melo Jr.) Crédito: Globo/Fábio Rocha

José Inocêncio (Marcos Palmeira) pega os filhos totalmente de surpresa ao anunciar que decidiu dar uma nova chance para o amor e vai se casar com Mariana (Theresa Fonseca), com quem aconselha João Pedro (Juan Paiva) a não se envolver, gerando o maior climão entre a família ao anunciar a notícia em "Renascer".

Filhos de José Inocêncio reagem a casamento em "Renascer"

Mariana vai usar todos seus artifícios para seduzir José Inocêncio, que resiste em um primeiro momento, mas acaba cedendo aos encantos da mocinha, que tenta uma vingança e se apaixona de verdade.

Tornando o momento difícil para o caçula, que chega a se encantar pela jovem, Mariana deixa João Pedro desiludido, afirmando que ela e José Inocêncio se gostam, quando decidem oficializar a união com casamento.


O herdeiro rejeitado não é o único que fica mexido com a notícia. José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcello Melo Jr.) e José Venâncio (Rodrigo Simas) também ficam desconfortáveis com a decisão do fazendeiro.

Uma vez que José Inocêncio ficou 28 anos sem se envolver com ninguém, depois da morte trágica de Maria Santa (Duda Santos), os filhos temem que o fazendeiro esteja sendo vítima de um golpe, o que não deixa de ser verdade.


José Bento demonstra ainda preocupação com a sua herança, enquanto João Pedro abre mão de sua parte, ainda tomado por um remorso de ser acusado pela morte de sua mãe, que não resistiu ao parto extremamente difícil.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse