null: nullpx
Renascer

Joana pensa na proposta suja de indenização de Egídio a Tião em "Renascer": entenda

Vilão sugere que a ex-funcionária durma com ele para que recebam indenização e Dona Patroa ajuda Joana a se salvar
Publicado 14 Mai 2024 – 01:00 PM EDT | Atualizado 14 Mai 2024 – 01:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Egídio (Vladimir Bricha) e Joana (Alice Carvalho) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos de "Renascer", Joana (Alice Carvalho) vai se deparar com uma proposta indecente de Egídio (Vladimir Bricha) para quitar a dívida infinita que Tião (Irandhir Santos) mantém com o ex-patrão. O vilão sugere que a ex-funcionária durma com ele para que recebam indenização e faz com que fique reflexiva. Entenda!

Joana pensa em proposta de Egídio em "Renascer"

Joana pensa na proposta de indenização de Egídio a Tião, mas fica aflita quando o patrão sugere que vá até a fazenda, sozinha, cumprir com sua parte do acordo, onde supostamente deveria dormir com ele.


Desesperada, Joana treme quando Egídio lhe comunica que aguarda a funcionária em sua casa, conforme combinado, pedindo ajuda para Dona Patroa (Camila Morgado), que sugere que não apareça sem Tião.

Com o coração apertado, Joana conta a Tião que Egídio quer dormir com ela em troca do dinheiro, mas não baixa a cabeça para o ex-patrão, comparecendo com o marido e exigindo que entregue o valor para ele.


Acreditando que Joana ainda vai cumprir sua parte no acordo, Egídio entrega o dinheiro para Tião e manda o funcionário ir para casa. Tentando ganhar tempo, a mocinha declara que vai cozinhar antes de passar a noite com ele.

Conforme o plano, Dona Patroa e Tião flagram Egídio assediando Joana, quando a protagonista reage, garantindo que podem ir embora em segurança. O peão vai precisar devolver todo o dinheiro após ser ameaçado por capangas.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse