null: nullpx
Renascer

Egídio pede perdão a Dona Patroa e a Sandra e sugere que ambas voltem para casa

Em "Renascer", o protagonista finge uma falsa redenção para tê-las por perto, interessado nas terras de José Inocêncio
Publicado 14 Mai 2024 – 08:00 AM EDT | Atualizado 14 Mai 2024 – 08:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Dona Patroa (Camila Morgado) e Egídio (Vladmir Brichta) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Egídio (Vladmir Brichta) vai fingir que passou por uma redenção ao descobrir que Sandra (Giullia Buscacio) vai se casar com João Pedro (Juan Paiva) e tenta convencer a filha e Dona Patroa (Camila Morgado) a voltarem para casa e deixarem os conflitos no passado nos próximos capítulos de "Renascer".

Egídio pede perdão a Dona Patroa e Sandra em "Renascer"

Dissimulado, Egídio jura para Sandra que não foi responsável pela morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), tentando reconquistar a confiança da filha, uma vez que se interessa pelas terras de José Inocêncio (Marcos Palmeira).


Enquanto Sandra não cede por nada, desconfiada de Egídio, Dona Patroa volta para casa, mas avisa ao coronel que João Pedro não quer vê-lo no casamento. A própria esposa vai responsabilizá-lo pela morte de Venâncio.

Dona Patroa demonstra arrependimento de ter voltado para casa ao perceber que Egídio nunca vai mudar, além de estar apaixonada por Rachid (Almir Sater), que também não vai conseguir tirá-la da cabeça tão fácil.


As coisas pioram ainda mais quando Joana (Alice Carvalho) conta a Dona Patroa sobre o acordo que Egídio fez com ela, exigindo dormir com a mocinha para livrá-la da dívida com Tião (Irandhir Santos), que fica transtornado.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse