Dona Patroa é obrigada a servir Egídio e Eliana em virada de “Renascer”: vai se constranger

por | jul 3, 2024 | Novelas

Na novela “Renascer”, Dona Patroa recepciona Egídio e Eliana na venda de Norberto e cai em manipulação

Os próximos capítulos de “Renascer” mostram Dona Patroa (Camila Morgado) em situação delicada com Egídio (Vladmir Brichta). Pouco depois de reencontrar o ex-marido, bem como Eliana (Sophie Charlotte), a protagonista se vê obrigada a servi-los em cena humilhante. Entenda o que acontece!

Dona Patroa serve Egídio e Eliana em “Renascer”

Tudo acontece na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele), onde Dona Patroa fica sem alternativa, recepcionando e servindo Egídio e Eliana. Além de aguentar o ex-marido, vai ser difícil engolir a dondoca ao lado dele.

Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio (Vladmir Brichta) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Posteriormente, Egídio vai debochar da ex-mulher, em momento que Rachid (Almir Sater) viaja para tentar ajudar Norberto com alguma pista de Jacutinga (Juliana Paes). Dona Patroa, por outro lado, baixa a cabeça.

O ex-marido chega a procurá-la em sua casa, em momento que Dona Patroa está fora, jurando ter se arrependido da separação. Entretanto, a mãe de Sandra (Giullia Buscacio) cai na manipulação.

Dona Patroa (Camila Morgado) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Apesar disso, Egídio também declara querer ajudá-la financeiramente, mas não demora a revelar seu verdadeiro caráter. Depois que Sandra perde o bebê, o coronel surpreende com a frieza que reage à tragédia na novela.

“Renascer”