null: nullpx
Renascer

Dona Patroa e Tião flagram Egídio assediando Joana em "Renascer": vão defendê-la

Egídio exige que Joana durma com ele depois de entregar indenização em dinheiro nas mãos de Tião e mandá-lo embora
Publicado 15 Mai 2024 – 04:01 PM EDT | Atualizado 15 Mai 2024 – 04:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Dona Patroa (Camila Morgado) e Joana (Alice Carvalho) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Joana (Alice Carvalho) vai armar uma emboscada para Egídio (Vladmir Brichta), com apoio de Tião (Irandhir Santos), depois que o ex-patrão exige que durma com ele para entregar indenização ao peão nos próximos capítulos de "Renascer". O marido da mocinha e Dona Patroa (Camila Morgado) se unem para dar um flagrante no safado.

Dona Patroa e Tião flagram Egídio com Joana em "Renascer"

Joana fica aflita quando Egídio lhe comunica que aguarda a funcionária em sua casa, conforme combinado, desabafando com Dona Patroa, que aconselha a ex-funcionária a ir acompanhada de Tião.


No dia do encontro, Joana pede, na frente de Tião, que Egídio dê o dinheiro prometido para o marido, promessa que cumpre, exigindo que o peão vá para casa na mesma hora, ficando a sós com a mocinha.

Ganhando tempo, Joana promete cozinhar antes de passar a noite com Egídio. No momento em que o coronel começa com o assédio, Dona Patroa e Tião aparecem, flagrando os dois juntos e armando um escândalo.


A mãe de Sandra (Giullia Buscacio) garante a Joana e Tião que eles podem ir embora em segurança. O peão vai ser forçado a devolver o dinheiro, após ser atacado por capangas, a mando de Egídio, frustrado com o resultado.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse