null: nullpx
Novelas e TV-Zappeando

Reencontro de "A Gata Comeu" após 38 anos: "Uma vez irmãos, sempre irmãos"

Juliana Martins e Oberdan Jr., responsáveis pelos papéis de Sueli e Xande, elevaram a nostalgia na web em antes e depois
Publicado 18 Mai 2023 – 03:37 PM EDT | Atualizado 18 Mai 2023 – 03:37 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Juliana e Oberdan em antes e depois após "A Gata Comeu" Crédito: Reprodução/Instagram (@julianamartinsju)

"A Gata Comeu" é uma das novelas que entrou para a história nas telinhas da Globo e até hoje desperta nostalgia nos fãs. Exibida originalmente entre abril e outubro de 1985, a novela contou com um elenco de peso, incluindo Juliana Martins e Oberdan Jr., que posaram juntos em reencontro.

Reencontro de atores de "A Gata Comeu"

"Uma vez irmãos, sempre irmãos", escreveu a atriz, em seu perfil no Instagram, ao compartilhar foto com Oberdan. Os dois eram muito novos quando apareceram no folhetim e surpreenderam os fãs.

Em "A Gata Comeu", Juliana Martins ficou com o papel de Suely Queiroz, enquanto Oberdan deu vida para Alexandre Queiroz (Xande), na novela que era remake de "A Barba Azul" (1974), da TV Tupi.


Os personagens são irmãos na ficção e os atores mantiveram a amizade ao longo dos anos. Os fãs ficaram enlouquecidos com o reencontro após tantos anos. "Meus amigos de infância", reagiu um admirador.

"Nossa! Era uma novela sensacional", concordou outra seguidora de Juliana, que atuou também na primeira temporada de "Malhação", em 1995. "Você e Oberdan sempre foram meus preferidos, amo vocês!".

Novelas da TV Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse