Quando Agnes descobre que Serena é a Luna em “Alma Gêmea”

por | jun 10, 2024 | Novelas

Serena vai se lembrar de um segredo de Agnes com Luna que só as duas sabiam e surpreende a mãe da mocinha

Serena (Priscila Fantin) vai conseguir provar para Agnes (Elizabeth Savala) que é mesmo a reencarnação de Luna (Liliana Castro) na reprise de “Alma Gêmea”, no ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, quando relembra um segredo que existia somente entre as duas. Saiba o que acontece!

“Alma Gêmea”: Quando Agnes acredita que Serena é Luna

Serena, que foi colocada à prova várias vezes, principalmente por Agnes, faz questão de ir até a casa dela ao se recordar de um segredo que compartilhou apenas com Luna.

Serena (Priscila Fantin) e Luna (Liliana Castro) em “Alma Gêmea” (Crédito: Globo/ João Miguel Júnior)

Agnes, inicialmente incrédula, desconfia das intenções da mestiça, mas fica chocada quando Serena fala o que descobriu: Luna respondeu a um inquérito policial por ter ferido um namorado da mãe.

O mau-caráter teria tentado abusar dela e as memórias deixam Agnes muito abalada. A protagonista reforça que se sentiu culpada por ter se envolvido com um homem que causou tanto sofrimento à filha.

Agnes (Elizabeth Savala) e Serena (Priscila Fantin) em “Alma Gêmea” (Crédito: Globo/Kiko Cabral)

A mãe de Luna explica ainda explica que mudou para Roseiral para que tudo ficasse esquecido. Para consolá-la, Serena revela que a alma da filha nunca a culpou e que a ama muito, quando se emocionam.

“Alma Gêmea”