Qual o segredo de Ofélia em “Alma Gêmea”? Relembre o final da protagonista

por | jul 8, 2024 | Novelas

Ofélia esconde segredo envolvendo o marido e sempre o elogia para despistar em “Alma Gêmea”

Ofélia, de “Alma Gêmea”, exibida originalmente em 2005, lembrou o público do talento de Nicette Bruno em cena. A personagem, no entanto, passa por uma grande reviravolta no fim da trama, momento em que seu marido reaparece vivo. Entenda o segredo!

O que acontece e qual o segredo de Ofélia em “Alma Gêmea”

Além de Generosa (Lady Francisco), Ofélia também é bem discreta sobre a sua vida pessoal. No entanto, sofreu com a morte do marido, Falecido (Ankito), que reencontra mais para a frente.

O ex-marido de Ofélia se torna motivo de muita curiosidade para todos que convivem com a protagonista, mas demora para dar às caras, fazendo com que acredite em sua morte.

Ofélia (Nicette Bruno) e “falecido” (Ankito) (Crédito: Globo)

Nos últimos capítulos de “Alma Gêmea”, entretanto, Falecido desaparece, dando fim aos rumores de que Ofélia pudesse estar envolvida com sua morte. Nesse meio tempo, tudo muda.

O pai de Divina (Neusa Maria Faro), que, segundo Ofélia, foi o melhor marido do mundo, a abandonou no passado. Os dois se reencontram, posteriormente, na casa da protagonista.

Ofélia (Nicette Bruno) e “falecido” (Ankito) (Crédito: Globo)

Para se defender, entretanto, Falecido alega que nunca a esqueceu, quando Ofélia expõe que foi traída, abandonada e com uma filha para criar. Contudo, Divina fica confusa com a declaração.

A filha vai querer saber o motivo de Ofélia elogiá-lo como marido, quando a mãe confessa que mentiu, já que sempre foi um péssimo homem. Diante do retorno, o segredo é revelado. No fim da novela, os dois ficam juntos.

“Alma Gêmea”