null: nullpx
Vai na Fé - Zappeando

Por que Vitinho sempre carrega bolsa em "Vai na Fé": finalmente o mistério foi resolvido

Apesar de não ter mostrado o que tem dentro, Vitinho explicou o significado de estar sempre com o acessório em mãos
Publicado 11 Ago 2023 – 10:07 AM EDT | Atualizado 11 Ago 2023 – 10:07 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Vitinho (Luis Lobianco) com a bolsa preta em "Vai na Fé" Crédito: Reprodução/Globoplay

Um dos mistérios que não saiu da cabeça do público de "Vai na Fé" até o penúltimo capítulo foi: o que Vitinho (Luis Lobianco) guarda na bolsa preta que carrega para todo lado? O próprio personagem esclareceu em conversa com Naira (Tati Vilella) o motivo de estar sempre com ela no ombro. Entenda!

Por que Vitinho está sempre de bolsa preta em "Vai na Fé"

A autora resolveu matar a curiosidade do público no capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (10) na Globo. A novela chega ao fim hoje (11) e promete um último capítulo recheado de emoções.

Na sequência que foi ao ar, Vitinho é questionado sobre o conteúdo da bolsa, quando esclarece que carrega apenas o essencial, reforçando também que a bolsa passa mais credibilidade: "É minha bolsa de chefudo".


"É minha identidade, é como a faixa preta de um judoca, o martini cenográfico da dona Wilma. As pessoas olham pra mim e falam: EMPRESÁRIO", afirmou o personagem, que se desesperou ao não avistá-la.

"Não acredito que eles atenderam aos pedidos e colocaram no texto kkkkkkk", comemorou uma fã da novela. "Até que emfim falaram algo da bolsa, mas queria que abrissem ela sou curiosa", opinou outra, ganhando apoio de outros.

Veja as reações:

Final de "Vai na Fé"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse