7 personagens de “Mar do Sertão” voltam em “No Rancho Fundo”: quem são

por | abr 8, 2024 | Novelas

“No Rancho Fundo” traz o retorno de personagens muito queridos pelo público que acompanhou “Mar do Sertão”. A novela é ambientada após os acontecimentos na trama e dá novamente destaque para Deodora (Debora Bloch). Saiba quem faz parte do elenco!

Personagens de “Mar do Sertão” em “No Rancho Fundo”

Deodora (Debora Bloch)

Em uma nova fase depois de ser condenada pela morte do filho Tertulinho (Renato Goés) no fim de “Mar do Sertão”, Deodora agora atende pelo sobrenome Montijo e é dona do Cabaré Voltagem.

Deodora (Debora Bloch) em
Globo/Fábio Rocha

A Globo adiantou que o remorso por ter provocado a morte do filho, que foi envenenado por acidente no lugar de Candoca (Isadora Cruz), deixou Deodora ainda mais cruel, já que perdeu a fé na humanidade.

A vilã praticou algumas maldades também para Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e vai começar a pagar por elas ao reencontrar seu desafeto na agitada Lapão da Beirada.

Vespertino (Thardelly Lima)

Vespertino era um dos vilões de Canta Pedra em “Mar do Sertão” e sempre atuou como agiota. O pilantra optou por seguir Deodora até Lapão da Beirada.

Vespertino (Thardelly Lima) em
Globo/Léo Rosario

Eterno apaixonado pela megera, Vespertino se tornou sócio da protagonista na administração do Cabaré Voltagem, além de promover estrelas que buscam a fama.

Sabá Bodó (Welder Rodrigues)

Pretendendo refazer sua carreira política, depois de pagar por todos os crimes que cometeu em “Mar do Sertão”, Sabá Bodó se mudou para Lapão da Beirada.

Uma vez na cidade, conseguiu se eleger prefeito ao alegar perseguição política em Canta Pedra, voltando a mandar e desmandar em uma cidade cheia de personalidades.

Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e Nivalda (Titina Medeiros) em
Globo/Beatriz Damy

Nivalda (Titina Medeiros)

Nivalda não hesitou em seguir os passos do marido, Sabá Bodó, depois que cumpriu sua pena na penitenciária. A protagonista conseguiu ser solta antes do tempo por bom comportamento entre as detentas e vai tentar enriquecer para manter o padrão alto e luxuoso de vida.

Padre Zezo (Nanego Lira)

Em “No Rancho Fundo”, Padre Zezo fica responsável por comandar uma paróquia maior e mais frequentada do em que Canta Pedra.

Padre Zezo (Nanego Lira) em
Globo/Léo Rosario

É chamado, pejorativamente, de Monsenhor José de Botas e acaba se tornando o confidente de Zefa Leonel, incentivando a protagonista a se agarrar em sua fé.

Floro Borromeu (Leandro Daniel)

Floro Borromeu prestou concurso para outra comarca depois que conseguiu limpar o seu nome, condenado pelas fraudes em Canta Pedra, recomeçando assim como os demais personagens.

Floro Borromeu (Leandro Daniel)
Globo / Camilla Maia

Floro agora é delegado de Lapão da Beirada e ninguém sabe ao certo como conseguiu ser aprovado depois de provar seu caráter duvidoso e pilantragem.

Quintilha (Ju Colombo)

Quintilha é uma próspera capitalista em “No Rancho Fundo” e se tornou proprietária do Grande Hotel São Petersburgo. A personagem também partiu para Lapão da Beirada em busca de melhores condições de vida e para curar o coração partido por Fubá Mimoso (Marco França).

Quintilha (Ju Colombo)
Globo/Estevam AvellarGlobo/Estevam Avellar

“No Rancho Fundo”