Paulina foge do hospital e arma escândalo em evento de Vênus em “Família é Tudo”

por | jun 17, 2024 | Novelas

A protagonista invade o evento para celebrar o documentário da Fundação e deixa a rival desesperada

Alerta de reviravolta! Paulina (Lucy Ramos) vai fugir do hospital e armar o maior escândalo, em evento organizado para celebrar o documentário da Fundação de Vênus (Nathalia Dill), que fica constrangida com o escândalo da ex-mulher de Tom (Renato Goés) em “Família é Tudo”.

Paulina foge do hospital e arma escândalo em “Família é Tudo”

Paulina fica descontrolada depois de encontrar o convite para o evento histórico para Vênus. No dia em que está marcado, a protagonista foge do hospital e comparece ao local, disposta a destruir a rival.

Paulina (Lucy Ramos) e Vênus (Nathalia Dill) em “Família é Tudo” (Crédito: Globo/ Divulgação)

Fora de si,  Paulina arma um escândalo durante o lançamento, deixando Vênus desesperada, como gostaria, uma vez que não conseguiu separá-la de Tom e teve seu plano desmascarado pelo casal.

Tom não vai conseguir contê-la, mesmo com muito esforço, mas ajuda Wilson (Caio Giovani) a levá-la de volta para o hospital, de onde não deveria ter saído, repreendendo a atitude da mãe dos seus filhos.

Paulina (Lucy Ramos) em “Família é Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

A ex-mulher do empresário vai precisar se explicar para os filhos, que ficam apreensivos com seu estado, passando por uma nova crise na clínica, onde recebe a ajuda de Wilson, apaixonado, que faz tudo por ela.

“Família é Tudo”