null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Quando Ana Luísa descobre caso de Antenor e Fabiana em "Paraíso Tropical"

Ana Luísa vai desmascarar mentira do marido sobre viagem romântica no aeroporto e fica esperando por conversa
Publicado 20 Dez 2023 – 01:00 PM EST | Atualizado 20 Dez 2023 – 01:16 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Ana Luísa (Renée de Vielmond) flagra Fabiana (Maria Fernanda Cândido) com o marido em "Paraíso Tropical" (2007) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Paraíso Tropical" mostram Ana Luísa (Renée de Vielmond) finalmente descobrindo que Antenor (Tony Ramos) mantém um caso escondido com Fabiana (Maria Fernanda Cândido). O empresário vacila e marca viagem com a amante bem no dia do aniversário de casamento.

Ana Luísa descobre sobre Antenor e Fabiana em "Paraíso Tropical"

Em "Paraíso Tropical", Antenor pediu desculpas a Ana Luísa por não ter lembrado do aniversário de casamento e avisou que ia cancelar a viagem, mas não cancela e embarca com a amante.

Sem saber de nada, Ana Luísa se sente culpada e insiste para que Antenor não cancele a sua viagem, supostamente de trabalho, percebendo que o marido esqueceu o material dentro de casa.


Preocupada com a possibilidade de Antenor embarcar sem o folder de negócios para a Feira de Frankfurt, Ana Luísa resolve ir ao aeroporto, descobrindo que o destino do marido foi outro.

Ao invés de descer em Frankfurt, como prometido, Antenor vai para Cancun. Apurando um pouco mais sobre a mentira do marido, Ana Luísa descobre que nem existe a feira de tecnologia que disse que iria.


Dessa forma, Ana Luísa vai ter certeza de que está sendo traída, conhecendo Lucas (Rodrigo Veronese) no meio de sua decepção com o marido, que volta como se nada tivesse acontecido.

Acreditando que Antenor vai se separar, Fabiana cobra o encontro que ele disse que teria com o psiquiatra de Ana Luísa, mas o empresário desconversa, uma vez que não deseja terminar o casamento.

Desconfiada da viagem do marido, Ana Luísa terá certeza da traição, mas ainda demorará para descobrir que a executiva é a amante dele - momento que só acontece no capítulo 53 da novela.

Com a ajuda de Marion (Vera Holtz), ela investigará o executivo e conseguirá uma foto dele com outra no carro. Disposta a tirar satisfação com ele, ainda descobrirá o apartamento que ele usa para se encontrar com a amante.

Lá, Ana Luísa será recebida pelo marido, que abrirá a porta apenas de cueca. Na sequência, vê Fabiana e entra em choque, uma vez que acreditava que as duas eram amigas.

Confira a cena:


"Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse