null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Galãs de "Paraíso Tropical" que sumiram da TV: três deles moram fora do Brasil atualmente

Saiba como estão e o que estão fazendo hoje os atores bonitões que arrancaram suspiros na novela de 2007
Publicado 3 Jan 2024 – 02:34 PM EST | Atualizado 3 Jan 2024 – 02:34 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Carlos Casagrande e Marcello Antony são alguns dos galãs de "Paraíso Tropical" (2007) que sumiram da TV Crédito: TV Globo /João Miguel Júnior/ TV Globo /Márcio de Souza

A novela "Paraíso Tropical" (2007) reuniu em seu elenco um time exemplar de galãs que, para a tristeza de muitos fãs, andam sumidos da grande mídia. Saiba como estão e o que estão fazendo hoje os atores bonitões que arrancaram suspiros na trama escrita por Gilberto Braga:

Por onde andam os galãs da novela "Paraíso Tropical"

Carlos Casagrande


Na novela "Paraíso Tropical", o ator interpretou Rodrigo, assistente de Antenor (Tony Ramos) e que, na vida pessoal, matinha um casamento feliz e estável com Tiago (Sérgio Abreu), seu grande amor.

O último trabalho de Carlos Casagrande nas novelas foi em "I Love Paraisópolis" (TV Globo) de 2015. O famoso trocou a carreira artística pelo empreendedorismo e deixou o Brasil. Ele hoje vive com a esposa e seus dois filhos em Miami, nos Estados Unidos.

Gustavo Leão


Em "Paraíso Tropical", o ator interpretou Mateus, filho de Lúcia (Gloria Pires) e Cássio (Marcello Antony), que sempre questionou a mãe sobre a identidade do pai, sem nunca obter resposta.

Longe da mídia há mais de cinco anos, Gustavo Leão mora na Flórida, nos Estados Unidos, ao lado da esposa e dos dois filhos do casal. Ele trocou a carreira artística pela profissão de chef, chegou a trabalhar em restaurante da Disney e hoje tem seu próprio food truck de pizzas.

Wagner Moura


Na trama de Gilberto Braga, o ator viveu Olavo, o grande vilão da história que faz de tudo para subir na vida e que, ao longo da novela, abandona a namorada Alice (Guilhermina Guinle) para viver uma relação sensual e explosiva com a prostituta Bebel (Camila Pitanga).

Apesar de estar longe das novelas, Wagner Moura segue bastante ativo na carreira artística. Além de atuar em séries e filmes de sucesso no Brasil e no exterior, como "Elysium" (2013), "Narcos" (2015-17) e "Rede de Espiões" (2019), o ator ainda estreou recentemente na direção de longas-metragens com "Marighella" (2021) e atuou em "Agente Oculto" (2022).

Marcello Antony


Em "Paraíso Tropical", o ator interpretou Cássio, o simpático, belo e generoso dono de restaurante que preza pela vida de solteiro. Na trama, ele descobre que é pai de Mateus (Gustavo Leão), fruto de seu antigo relacionamento com Lúcia (Gloria Pires).

Desde 2018, Marcello Antony vive com a família em Portugal, mas não abandonou a carreira artística. Ele é contratado de uma emissora local e já participou de várias novelas portuguesas. O último trabalho do famoso no Brasil foi na trama de "Malhação: Vidas Brasileiras", na TV Globo.

Rodrigo Veronese


Na novela, o ator viveu Lucas, um rapaz inteligente, bom caráter e que superou a pobreza por meio do estudo. O personagem ganhou destaque na trama ao se envolver com Ana Luísa (Renée de Vielmond), a esposa de Antenor (Tony Ramos). Apesar da grande diferença de idade entre os dois, Lucas fazia de tudo para conquistar a amada.

Apesar de estar longe da TV, Rodrigo Veronese não abandonou a carreira artística. Ele hoje mantém no YouTube um canal sobre música, o "80 por Segundo", dedicado à cultura pop da década de 1980. O ator revelou que a decisão de se afastar da grande mídia veio após o nascimento de Gael, fruto de seu antigo relacionamento com Arieta Corrêa. O filho do ator hoje está com 14 anos.

Elenco de "Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse