Zé Leôncio ainda pede perdão para Zefa em “Pantanal”: se arrepende de humilhação

por | set 15, 2022 | Novelas

Zefa (Paula Barbosa) vai comer o pão que o diabo amassou em virada surpreendente de “Pantanal”. Após sofrer assédio nas mãos de Renato (Gabriel Santana), a mocinha corre para avisar Zé Leôncio (Marcos Palmeira) de que o fazendeiro foi jurado de morte, mas acaba humilhada e expulsa da fazenda. Ao constatar que o errou, o rei do gado pede perdão.

Zé Leôncio pede perdão para Zefa por climão em “Pantanal”

Nos próximos capítulos, Zeca escuta uma conversa de Renato com Solano (Rafa Sieg) e corre para contar para Zé Leôncio que o ex-patrão e os filhos foram jurados de morte pelo matador de aluguel contratado por Tenório (Murilo Benício).

Zefa (Paula Barbosa) em
Reprodução/Globoplay

Enquanto rola a maior movimentação para prender Solano, orquestrada por Alcides (Juliano Cazarré), Zé Leôncio recebe a visita de Renato e acaba se sentindo envergonhado de ter acreditado em Zefa — já que tenta desmoralizá-la.

O rei do gado também confirma que não existem queixas contra o suposto peão e o libera. Com isso, Zefa acaba sendo expulsa da fazenda vizinha, além de se sentir humilhada com o comportamento de Zé Leôncio.

Zé Leôncio (Marcos Palmeira) em
Reprodução/Globoplay

O poderoso vai deixar claro que não quer mais vê-la por lá e ameaça quem tenta contrariar sua decisão, como Filó (Dira Paes) e Tadeu (José Loreto), deixando claro que, se for embora com ela, vai deserdá-lo como herdeiro.

Depois, Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) confirmam a Zé Leôncio que foi encontrada uma arma nas coisas de Solano e o pistoleiro desligado de sua função. Com isso, o rei do gado pede desculpas para Zefa.

“Pantanal”