Otto decide afastar Netuno de Vênus em “Família é Tudo”: vai perceber que está apaixonado

por | jun 18, 2024 | Novelas

Bandido encontra aliada para tentar tirar Netuno de dentro da Fundação e plano dá errado

Otto (Márcio Vito) vai se mostrar disposto a tudo para afastar Netuno (Paulo Lessa) de Vênus (Nathalia Dill), que enxerga como uma ameaça, nos próximos capítulos de “Família é Tudo”. O bandido decide tomar providência depois de perceber que o comparsa se apaixonou pela rival.

Otto decide afastar Netuno de Vênus em “Família é Tudo”

Tudo acontece quando Otto comenta com seu cúmplice misterioso, que encomendou o atentado que tirou a vida do pai de Vênus, que precisa afastar Netuno/Léo da dona da Fundação.

Netuno (Paulo Lessa) em “Família é Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

O evento de lançamento do documentário termina em escândalo quando Paulina (Lucy Ramos) invade o local e tenta difamar a sua rival, precisando ser contida, quando Netuno fica lá para apoiar Vênus.

Depois de observá-los de longe por semanas, Otto tem uma ideia para afastar Netuno de Vênus e instrui Marta (Day Mesquita) sobre como devem agi-los para deixar o bandido longe dela.

Netuno (Paulo Lessa) e Vênus (Nathalia Dill) em “Família é Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Marta vai à Fundação e surpreende Netuno, que tem uma lembrança, ficando desconfortável, enquanto Vênus tenta ajudá-lo a contornar melhor a situação. O bandido se recusa a ir embora com ela.

“Família é Tudo”