null: nullpx
paraíso tropical-Zappeando

Ivan será amante de Taís e terá destino trágico em "Paraíso Tropical": o que acontece

Relembre o desfecho do personagem de caráter duvidoso interpretado por Bruno Gagliasso
Publicado 2 Jan 2024 – 02:22 PM EST | Atualizado 2 Jan 2024 – 02:22 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Ivan (Bruno Gagliasso) em "Paraíso Tropical" (2007) Crédito: TV Globo / Renato Rocha Miranda

Na novela "Paraíso Tropical" (2007), Ivan é um jovem sedutor e que, com inclinação para a marginalidade, chega até a cometer pequenos furtos. De caráter duvidoso, o personagem vivido por Bruno Gagliasso se envolve com Taís (Alessandra Negrini) e tem um desfecho trágico no final da trama. Relembre o que acontece:

O que acontece com Ivan no final de "Paraíso Tropical"

Na metade da novela "Paraíso Tropical", Taís fica hospedada na casa de Marion (Vera Holtz), mãe de Ivan, e rapidamente se envolve com o rapaz. Os dois se tornam amantes, vivem uma tórrida paixão e até chegam a armar algumas ciladas contra outros personagens do folhetim.


O destino trágico de Ivan é selado quando ele descobre que seu suposto meio-irmão, Olavo (Wagner Moura), foi o responsável pela morte de Taís. No último capítulo da novela, o vilão confessa seus crimes, confirma que assassinou a gêmea má de Paula e desperta a fúria do jovem.

Em um tenso confronto com Olavo, Ivan dispara um tiro no peito do vilão. Porém, antes de morrer, o empresário consegue revidar, atira de volta e também acaba matando o personagem de Bruno Gagliasso, que dá seus últimos suspiros nos braços de Antenor (Tony Ramos), seu pai biológico.

Mais sobre "Paraíso Tropical"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse