null: nullpx
cheias de charme-Zappeando

O que acontece com Chayene no final de "Cheias de Charme": volta a fazer muito sucesso

Mesmo tramando a novela inteira, Chayene não paga por maldades e ainda faz muito sucesso, lançando um novo hit
Publicado 15 Mai 2024 – 01:09 PM EDT | Atualizado 15 Mai 2024 – 01:10 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Chayene (Cláudia Abreu) em "Cheias de Charme" (2012) Crédito: Globo/João Miguel Júnior

"Cheias de Charme", que foi exibida em 2012 e ganhou reprise no "Vale a Pena Ver de Novo", leva ao ar um final improvável para Chayene (Cláudia Abreu), que não paga por suas maldades, mas desiste da disputa contra as Empreguetes nos últimos capítulos. Saiba o que acontece!

Final de Chayene em "Cheias de Charme": o que acontece

Tentando de tudo para continuar uma grande estrela, Chayene encontra uma maneira de chamar a atenção durante toda a novela, rivalizando com o trio formado por Cida (Isabelle Drumond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araujo).


Ainda que tenha que tramado contra as Empreguetes, Chayene volta aos holofotes no fim de "Cheias de Charme", lançando, inclusive, sua nova música, "Balada da Chay", que viraliza e se torna um sucesso.

Além de retomar seu lugar como a grande diva do forró, Chayene passa por uma espécie de redenção, optando por uma reconciliação com sua assistente e amiga, Socorro (Titina Medeiros), que, nessa altura, terá tentado derrubá-la.


Chayene ainda admite que precisa das Empreguetes e deixa transparecer uma admiração. A protagonista termina a novela ao lado de Fabian (Ricardo Tozzi), com quem reata o namoro "fake", além de sua personal curica.

"Cheias de Charme"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse