Zé Beltino agride Marcelo e Artur sai em defesa do melhor amigo em “No Rancho Fundo”

por | jun 17, 2024 | Novelas

Blandina engana o noivo ao afirmar que foi enganada por Marcelo e faz com que tome providências

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo”, Zé Beltino (Igor Fortunato) vai cair na lábia de Blandina (Luisa Arraes), que inventa ter sido enganada por Marcelo (José Loreto), perseguindo e torturando seu rival. O vilão é salvo por Artur (Túlio Starling). Entenda o que acontece!

Zé Beltino agride Marcelo e Artur reage em “No Rancho Fundo”

Acreditando na mentira de Blandina, Zé Beltino arrasta Marcelo Gouveia pela cidade e Artur salva o amigo, que se explica para ele, garantindo que não conversou nada demais com a loira.

Blandina (Luisa Arraes) e Zé Beltino (Igor Fortunato) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Diante da agressividade, Zé Beltino vai preso, mas se aproveita da distração de Floro (Leandro Daniel) para fugir, enquanto o delegado se agarra com Tia Salete (Mariana Lima), sem perceber nada ao redor.

Logo em seguida,  Zé Beltino encontra Marcelo no quarto de Blandina, quando o noivo se revolta e vai embora, levando a vilã a pedir a ajuda de Quinota (Larissa Bocchino) para reconquistá-lo na novela.

Marcelo (José Loreto) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Com muito esforço,  Zé Beltino encontra Marcelo no quarto de Blandina, mas o irmão rasga o contrato pré-nupcial na frente dela, que vai ter um pouco mais de trabalho para ficar bem com o noivo.

“No Rancho Fundo”