Seu Tico Leonel sofre ao ver Zefa Leonel com Ariosto: vai tomar medida drástica na novela

por | jun 10, 2024 | Novelas

Em “No Rancho Fundo”, Tico sabota a comida de Ariosto durante jantar com Zefa e faz com que passe mal

Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) vai sofrer muito ao perceber que a fila andou para Zefa Leonel (Andrea Beltrão). A protagonista se aproxima de Ariosto (Eduardo Moscovis) e faz com que o ex-marido dê um jeito de estragar jantar para o qual saem juntos em “No Rancho Fundo”.

Tico sofre ao ver Zefa Leonel com Ariosto em “No Rancho Fundo”

Mesmo depois de perceber que Tico está afetado com a aproximação de Ariosto, Zefa Leonel não hesita em ficar ainda mais íntima do pai de Artur (Túlio Starling), chegando a visitar o escritório dele.

Ariosto (Eduardo Moscovis) e Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Seu Tico Leonel sofre com a ausência de Zefa e, preocupada, Quinota (Larissa Bocchino) faz de tudo para consolar o pai. O protagonista volta a vê-los juntos pouco tempo depois.

Ariosto vai encher Zefa de elogios e cortejá-la ao máximo, quando Seu Tico resolve estragar o jantar deles, sabotando a comida do mau-caráter, que passa muito mal durante o encontro.

Tico Leonel (Alexandre Nero) e Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

 Zefa Leonel cuida de Ariosto, que revela estar confuso com os sentimentos que passou a ter pela garimpeira, levando Tico a desabafar até com o Padre Zezo (Nanego Lira) sobre a situação delicada.

“No Rancho Fundo”