Seu Tico e Zefa Leonel temem casamento de Zé Beltino com Blandina em “No Rancho Fundo”

por | jun 21, 2024 | Novelas

Antes de mais nada, Zé Beltino é feito de trouxa por Blandina e os pais notam algo estranho com a vilã

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo”, Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) teme pelo casamento de Zé Beltino (Igor Fortunato), assim como Zefa Leonel (Andrea Beltrão). Ainda assim, o herdeiro vai seguir em frente com a decisão de subir ao altar com Blandina (Luisa Arraes) e deixa os pais bem apreensivos.

Seu Tico e Zefa Leonel temem por casamento em “No Rancho Fundo”

Em virada na trama, Zé Beltino se depara com vários sinais de que Blandina não é uma mulher confiável. Mesmo assim, ignora todos eles para se casar com a loira, que mal conhece.

Zé Beltino (Igor Fortunato) e Blandina (Luisa Arraes) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Por consequência, Blandina continua fazendo o irmão de Quinota (Larissa Bocchino) de trouxa. A mocinha ajuda a suposta amiga a reconquistá-lo após flagra com Marcelo (José Loreto).

Preocupada, Zefa garante que Zé Beltino e Blandina precisam assinar o contrato pré-nupcial. O herdeiro, por outro lado, rasga o documento na frente da noiva, em momento de revolta.

Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Ao tomarem conhecimento da atitude do filho, Seu Tico Leonel e Zefa Leonel temem pelo futuro dele ao lado de Blandina. A vilã, nesse meio tempo, vai tentar tirar tudo da família Leonel.

“No Rancho Fundo”