Zefa Leonel e Seu Tico Leonel ficam juntos em “No Rancho Fundo”? Passam por 6 reviravoltas

por | jul 9, 2024 | Novelas

Zefa Leonel e Seu Tico Leonel passam por uma série de provações em virada de “No Rancho Fundo”

Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero), por enquanto, não voltam a ficar juntos em “No Rancho Fundo”. Contudo, o ex-casal passa a ter uma convivência melhor do que antes, enfrentando, por outro lado, várias reviravoltas nesse meio tempo. Saiba todas!

Zefa Leonel e Seu Tico passam por reviravoltas em “No Rancho Fundo”

Fofoca de Fé sobre Seu Tico Leonel e Zefa Leonel

Fé (Rhaisa Batista) vai ouvir uma confissão de Seu Tico Leonel ao Padre Zezo (Nanego Lira) e não perde tempo em fazer fofoca para a família. No entanto, isso acontece logo após ser flagrado com Deodora (Debora Bloch), gerando ainda mais climão com Zefa.

Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Casamento de Zé Beltino e Blandina

Em virada na novela, Zé Beltino (Igor Fortunato) se casa com Blandina (Luisa Arraes), escondido da família, pegando os pais totalmente de surpresa com a novidade. Tudo acontece quando voltam para o rancho fundo.

Blandina (Luisa Arraes) e Zé Beltino (Igor Fortunato) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Pouco depois, Blandina debocha e se vangloria na frente de Zefa Leonel do fato de não ter assinado o contrato pré-nupcial. Em contrapartida, a protagonista se desespera por não conseguir garantir a segurança da família.

Ariosto e Zefa Leonel mais próximos apesar de Seu Tico

Apesar de ainda ser apaixonada por Seu Tico Leonel, indo embora arrasada ao flagrá-lo com Deodora, Zefa Leonel dá uma chance de aproximação para Ariosto (Eduardo Moscovis).

Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Ariosto (Eduardo Moscovis) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Da mesma forma, Ariosto se sente mais confortável para elogiá-la, quando conversam, entrosados, passando mais tempo juntos. Em seguida, o pai de Artur (Túlio Starling) vai até a Gruta Azul ao lado dela.

Vespertino ameaça Seu Tico Leonel

Cúmplice de Deodora, Vespertino (Thardelly Lima) atrai Seu Tico ao cabaré ao mentir sobre o estado de saúde da antagonista, em intenção de gerar comoção.

Vespertino (Thardelly Lima) e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Todavia, o capanga fica enciumado com a atenção que Deodora dedica para o ex-marido de Zefa Leonel, cogitando assassinar Seu Tico. Eventualmente, Vespertino compra a arma de Jordão (Alejandro Claveaux), mas é impedido de cometer a atrocidade pela vilã.

Ariosto sofre acidente e Zefa se desespera

Posteriormente à visita na Gruta Azul, Ariosto vai sofrer acidente, ao cair do cavalo, desacordado. O momento se revela desesperador para a matriarca.

Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

A príncipio, Zefa tenta acreditar que Ariosto vai se recuperar, mesmo gravemente ferido, mas o protagonista não dá sinais de melhora, fazendo com que tema pela vida dele.

Marcelo pensa em usar Seu Tico Leonel

Seu Tico Leonel, sem nenhum dia de paz, vai se tornar alvo de Marcelo (José Loreto), que pensa em usá-lo para separar Artur de Quinota (Larissa Bocchino), diante de novo planejamento envolvendo o casal apaixonado.

“No Rancho Fundo”