O que acontece com Quinota e Marcelo em “No Rancho Fundo”: vai rolar até prisão

por | abr 9, 2024 | Novelas

“No Rancho Fundo” estreia com muita emoção e foca no início conturbado de um romance entre Quinota (Larissa Bocchino) e Marcelo (José Loreto) que promove o maior escândalo entre a família Leonel Limoeiro. A situação acaba fugindo do controle entre o casal. Entenda o que acontece!

O que acontece entre Quinota e Marcelo em “No Rancho Fundo”

Logo na primeira semana da novela, o público assiste ao flerte entre Quinota e Marcelo, que se admiram pelo celular, demorando pouco tempo para se encontrarem e ficarem juntos.

Os dois acabam sendo flagrados por Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e a situação se complica quando a matriarca ameaça capar o rapaz e teme pela reputação da filha.

Globo/ Fabio Rocha

Nessa altura da trama, todos ouvem um tiro ser disparado e questionam se Zefa Leonel atentou contra Marcelo, mas o rapaz consegue fugir diante da ameaça e acaba atingido por Zé Beltino (Igor Fortunato).

Ao despertar do tiro, Marcelo garante à família Leonel que precisa se casar com Quinota e pede a mão da mocinha, mas acaba sendo novamente expulso por Zefa, que não aprova o relacionamento.

A falta de apoio da matriarca faz com que Quinota se precipite em fugir de casa, indo para a cidade atrás de Marcelo, quando acaba sendo presa após um mal-entendido. Detida por desacato, Zefa reencontra a filha.

Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em
Globo/ Fabio Rocha

Marcelo aparece na delegacia e reforça o desejo de se casar com Quinota, que enfrenta a mãe e afirma querer ficar com ele, esbarrando em Artur (Túlio Starling) por acaso, no momento em que volta a fugir.

O jovem salva a mocinha de uma tentativa de assalto e os dois se apaixonam. Quando Quinota decide não voltar para casa, Artur oferece hospedagem em seu hotel, onde Marcelo aparece para fazer um escândalo.

“No Rancho Fundo”