Dracena se apaixona por Zé Beltino em “No Rancho Fundo”: vai enfrentar Blandina por ele

por | jun 25, 2024 | Novelas

Amiga da vigarista perceberá que gosta do filho de Zefa Leonel e tentará salvá-lo da vilã

Dracena se verá apaixonada por Zé Beltino nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo”. Ingênua, ela se mudou para Lapão da Beirada após ser roubada por Blandina (Luisa Arraes) e encontrará o amor ao conhecer o primogênito de Zefa (Andrea Beltrão).

Ao perceber que Zé Beltino (Igor Fortunato) corre risco, Dracena (Nina Tomsic) enfrentará Blandina por ele.

“No Rancho Fundo”: Dracena e Zé Beltino

Em Lapão da Beirada, Dracena logo perceberá o golpe que Blandina quer aplicar em Zé Beltino. O caipira cai em todas as armações dela, rasgando, inclusive, o contrato que salvaria a sua fortuna num futuro casamento com ela.

Dracena enfrenta Blandina em "No Rancho Fundo" (Crédito: Reprodução/Globoplay)
Dracena enfrenta Blandina em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Com Seu Tico Leonel e Zefa preocupados com o futuro do filho, Dracena será mais uma aliada para salvar Zé Beltino. Apesar de Blandina fazer seu jogo com ele, a amiga da vigarista sabe tudo o que se passa na cabeça dela.

Dracena criticará Blandina por se fazer de frágil na frente de Zé Beltino, que cairá como um patinho na lábia da vilã. Ao mesmo tempo em que engana o noivo, a vigarista mantém o caso com Marcelo Gouveia (José Loreto), que até tomará a aliança de noivado dela.

Zé Beltino (Igor Fortunato) e Blandina (Luisa Arraes) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Enquanto vive esse drama, Blandina também começará a demonstrar interesse de verdade em outro personagem: Artur (Túlio Starling).

A vilã fitará o mocinho dormindo e ficará encantada por ele, se tornando uma aliada ainda mais forte de Marcelo para separá-lo de Quinota (Larissa Bocchino).

“No Rancho Fundo”