Deodora ameaça Vespertino com sua própria arma em “No Rancho Fundo”

por | jul 6, 2024 | Novelas

Em virada de “No Rancho Fundo”, Deodora flagra Vespertino com arma e reage ao confrontá-lo

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo”, Deodora (Debora Bloch) vai ameaçar Vespertino (Thardelly Lima) com a própria arma do vilão. Contudo, o momento acontece após a vilã desconfiar do comportamento do capanga, que encomenda a morte de Seu Tico Leonel (Alexandre Nero).

Deodora ameaça Vespertino com arma em “No Rancho Fundo”

Primeiramente, Vespertino vai ser forçado a ajudar Deodora a conquistar Seu Tico Leonel. O capanga mente para o ex-marido de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) sobre suposta doença da vilã.

Deodora (Debora Bloch) e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) em “No Rancho Fundo” (Reprodução/Globoplay)

Quando Seu Tico Leonel vai ao cabaré atrás de Deodora, Vespertino fica tão enciumado que encomenda a morte do rival a Jordão (Alejandro Claveaux). No entanto, o bandido opta por vender sua arma.

Assim que pega a arma de Jordão, Vespertino vai atrás de Seu Tico Leonel, sendo flagrado por Deodora. Intrigada, a vilã vai desejar saber o que o capanga está pretendendo fazer.

Vespertino (Thardelly Lima) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Em seguida, Deodora ameaça Vespertino com a própria arma dele e os dois acabam se beijando. Apesar disso, Seu Tico Leonel continua correndo risco de vida, em momento tenso da novela.

“No Rancho Fundo”