null: nullpx
No Rancho Fundo

Blandina se aproxima de Artur e Marcelo desconfia em virada de "No Rancho Fundo"

Marcelo chega a expulsar Blandina do quarto e faz com que ela se aproxime ainda mais dos Leonel
Publicado 14 Mai 2024 – 09:00 AM EDT | Atualizado 14 Mai 2024 – 09:00 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Blandina (Luisa Arraes) e Artur (Túlio Starling) em "No Rancho Fundo" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Blandina (Luisa Arraes) vai fazer de tudo para se aproximar de Artur (Túlio Starling) em "No Rancho Fundo". A pilantra fica determinada em cativar todos que simpatizam com os Leonel, depois de ganhar a confiança de Zefa (Andrea Beltrão) ao devolver a turmalina, tentando amizade com o noivo de Quinota (Larissa Bocchino).

Blandina se aproxima de Artur em "No Rancho Fundo"

Nos próximos capítulos de "No Rancho Fundo", Blandina se aproxima de Artur, no momento em que os Leonel ficam milionários, comprovando que as terras da Gruta Azul pertencem a eles por direito.


Desconfiado, Marcelo (José Loreto) repreende Blandina por se aproximar de Artur e não gosta nada dessa amizade, chegando a expulsá-la de seu quarto, em momento em que conclui que a amante pode colocar tudo a perder.

Deodora (Débora Bloch) oferece abrigo para Blandina no cabaré, mas encontra Zé Beltino (Igor Fortunato) que, apaixonado, decide levá-la para o hotel em que está hospedado com a sua família.

Uma vez que convive de perto com a família do rapaz, Blandina admira Quinota, que aceita um pedido de perdão de Marcelo, acreditando que o ex-noivo se arrependeu da forma como agiu com ela.

"No Rancho Fundo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse