Blandina joga na cara de Zefa Leonel que não assinou acordo pré-nupcial em “No Rancho Fundo”

por | jul 5, 2024 | Novelas

Em “No Rancho Fundo”, Blandina provoca Zefa Leonel e manipula Zé Beltino

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo”, Blandina (Luisa Arraes) vai jogar na cara de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) que casou com Zé Beltino (Igor Fortunato). No entanto, a vila deixa claro não ter assinado o contrato pré-nupcial, imposto pela protagonista para proteger a família.

Blandina provoca Zefa Leonel após casamento em “No Rancho Fundo”

Em virada na novela, Zé Beltino se casa com Blandina e esconde a novidade dos pais. Assim como Zefa Leonel, Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) fica chocado ao descobrir que o filho tomou tal atitude.

Tico Leonel (Alexandre Nero) e Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em "No Rancho Fundo" (Crédito: Reprodução/Globoplay)
Tico Leonel (Alexandre Nero) e Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Em seguida, Blandina provoca Zefa Leonel ao deixar claro que não assinou o contrato pré-nupcial e se casou mesmo assim. A matriarca fica furiosa e teme pelo futuro do herdeiro.

Manipulando Zé Beltino, Blandina vai ter tudo do bom e do melhor. A vilã desfruta da suíte que era de Zefa Leonel e consegue recuperar a aliança com Marcelo (José Loreto).

Zé Beltino (Igor Fortunato) e Blandina (Luisa Arraes) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Contudo, Zefa Leonel vai procurar uma maneira de desfazer a união judicial entre Blandina e Zé Beltino. Com pressentimento certeiro sobre as intenções da pilantra, a protagonista não deixa barato.

“No Rancho Fundo”