null: nullpx
mulheres de areia-Zappeando

Virgílio descobre farsa de Ruth em "Mulheres de Areia": não vai deixá-la em paz

Notando comportamentos incomuns na moça, ele desconfiará da morte de Raquel e deixará "armadilhas" para Ruth
Publicado 17 Out 2023 – 12:03 PM EDT | Atualizado 17 Out 2023 – 05:02 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Virgílio e Ruth (Raul Cortez e Gloria Pires) Crédito: Reprodução/Globoplay

Durante os próximos capítulos de “Mulheres de Areia” (Rede Globo), o segredo de Ruth (Gloria Pires) ficará ameaçado por Virgílio (Raul Cortez). Pouco a pouco, ele notará mudanças no comportamento de Ruth, passará a desconfiar de que aquela não é Raquel - e, com isso, infernizará a vida da mocinha até confirmar suas suspeitas.

Virgílio desconfia de Ruth e passa a infernizá-la


Ainda fingindo para quase todos que é Raquel, Ruth, terá seu segredo descoberto durante as próximas semanas em “Mulheres de Areia”. Ao saber que Ruth foi ao hospital visitar Tonho da Lua (Marcos Frota) após a moça esquecer um lenço no táxi, Virgílio passa a desconfiar dela e, pouco a pouco, arma situações que comprovam suas suspeitas.


Em dada ocasião, por exemplo, ele observará Ruth tossindo ao tentar fumar um cigarro, e provocará a mocinha. Em outro episódio, ele deixará na gaveta de Ruth um maiô igual ao que ela usava no dia do acidente de Raquel. Assim, não vai demorar para que a mocinha se irrite e, ao ficar bêbada, ela explodirá com o homem, que terá então sua teoria comprovada.

Durante todos esses momentos, no entanto, Ruth terá o apoio de Clarita (Susana Vieira), que decide ajudá-la mesmo após saber que ela está se passando por Raquel. Ela impede o marido de contar a verdade a Marcos (Guilherme Fontes), por exemplo, e orienta Ruth sobre como confrontá-lo.

Novelas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse