Qual é o final de Vidinha em “Mulheres Apaixonadas”

Filha de Lorena (Susana Vieira) e Rafael (Cláudio Marzo), Vidinha (Julia Almeida) se mostrou, desde o início de “ Mulheres Apaixonadas”, uma jovem esforçada e que tenta fugir de problemas. No entanto, sua proximidade com Sérgio (Marcello Antony) sempre a colocou em momentos de tensão com Heloísa (Giulia Gam).

A reta final da trama, contudo, intensificará essa situação e fará com que ela viva um momento de virada em sua história. Entenda!

Vidinha (Júlia Almeida) e Dóris (Regiane Alves) em
Reprodução/globoplay

Com quem Vidinha fica no final de “Mulheres Apaixonadas”?

Aceitar as investidas de Sérgio, provavelmente, foi um dos maiores riscos que Vidinha assumiu durante toda a novela. Mesmo sabendo dos ciúmes doentio de Heloísa, a jovem nunca cortou o rapaz.

A maior aproximação, contudo, acontece depois que o casal já está separado. Vidinha chegará a convidar Sérgio para uma palestra na Ribeiro Alves e é nesse dia que ela virará um alvo da irmã de Helena (Christiane Torloni).

No estacionamento da escola, Heloísa tentará atropelar a filha de Lorena, que se salvará ao pular antes que o carro possa atingi-la. Essa cena fará com que a ex-esposa de Sérgio tente se suicidar e aceite se internar em uma clínica psiquiátrica.

Com Heloísa longe, Vidinha e Sérgio enfim vão começar a se relacionar. O casal começará a namorar e vai planejar uma viagem para a Europa juntos.

Mais sobre “Mulheres Apaixonadas”