null: nullpx
mulheres apaixonadas-Zappeando

Claudio trai Edwiges em "Mulheres Apaixonadas"? O que acontece com o casal

Personagens de Carolina Dieckmann e Erik Marmo enfrentam altos e baixos ao longo da novela
Publicado 10 Ago 2023 – 02:11 PM EDT | Atualizado 10 Ago 2023 – 02:11 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Claudio e Edwiges vivem relação conturbada ao longo de "Mulheres Apaixonadas" Crédito: João Miguel Júnior/Globo/Divulgação

Claudio (Erik Marmo) e Edwiges (Carolina Dieckmann) vivem um relacionamento cheio de altos e baixos ao longo de sua história em “Mulheres Apaixonadas”.

Com a novela de volta ao ar no “Vale a Pena Ver De Novo”, relembre o que acontece com o casal durante a trama!

Claudio trai Edwiges em "Mulheres Apaixonadas"?


Apaixonados desde o início da novela, Edwiges e Cláudio acabam enfrentando uma série de empecilhos ao longo do relacionamento.

Além de terem que lutar contra a reprovação de Marta (Marly Bueno), mãe do rapaz, os dois também vivem um conflito por conta da decisão da estudante em se casar virgem.

A situação entre os dois começa a piorar quando Gracinha (Carol Castro) ressurge na vida de Cláudio, jogando todo seu charme para cima dele.


Mesmo tentando não cair nos encantos da filha da empregada que trabalha em sua casa e se manter fiel à namorada, ele se envolve com a antiga conhecida após uma briga com Edwiges.

A filha de Ana (Regina Braga), contudo, descobre a traição do amado no pior momento possível.

Decidida a se reconciliar com Claudio, ela o convida para ir à sua casa para fazer as pazes e diz que finalmente se sente pronta para ter sua primeira vez. Porém, na hora H, o rapaz conta que ficou com Gracinha, deixando a estudante arrasada.

Gracinha engravida de Claudio

Depois de assumir que traiu Edwiges com Gracinha, Claudio vê sua situação ficar ainda mais difícil ao descobrir que a filha da empregada está grávida – notícia que deixa seus pais furiosos por acreditarem que a garota quer apenas dar o "golpe do baú".

A moça até pensa em abortar a criança, contudo é justamente Edwiges quem a aconselha e incentiva a seguir com a gestação.


Passadas muitas idas e vindas, Edwiges e Cláudio finalmente ficam juntos após reatarem o namoro e decidirem se casar.

Depois do casamento, que acontece apenas no penúltimo capítulo da trama, o casal escolhe passar a lua de mel em Nova York, nos Estados Unidos, onde a estudante, enfim, perde a virgindade com o marido.

Gracinha, por sua vez, decide seguir com a gravidez e termina a trama ao lado de seu filho, mas sem o amor de Cláudio, como desejava.

Personagens de "Mulheres Apaixonadas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse