Maya tenta demitir Tom e arma nova reunião com o conselho em “Família é Tudo”

por | jun 19, 2024 | Novelas

De volta ao Brasil, Maya compra briga para tirar Tom do comando da produtora, custe o que custar

Maya (Sabrina Petraglia) vai tumultuar os próximos capítulos de “Família é Tudo”, disposta a qualquer coisa para tirar Tom (Renato Goés) do comando da produtora. Depois que o empresário consegue uma forma de continuar no trabalho, Maya tenta demitir Tom em “Família É Tudo” novamente.

Maya não desiste de demitir Tom em virada de “Família é Tudo”

Assim que chega ao Brasil, a vilã decide fazer mudanças na produtora, encrencando com a influência de Tom no negócio. Então, Maya tenta demitir Tom em “Família é Tudo” a qualquer custo.

Tom (Renato Goés) em “Família é Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

O protagonista dá a voltar por cima ao convocar reunião do conselho, consegue o emprego de volta, mas se torna um desafeto para Maya, que não vai parar até conseguir o que deseja.

Contrariada, Maya comenta com Chantal (Mila Carmo) que Tom precisa sair do comando da produtora, chamando novamente os acionistas para uma conversa, onde consegue apoio à decisão.

Sabrina Petraglia vai dar vida para Maya em “Família é Tudo” (Crédito: Reprodução/Instagram (@sabrinapetraglia)

Pego de surpresa, Tom se preocupa com a reunião de Maya com os sócios, mas a vilã não consegue o que quer e os dois saem de lá contrariados pelo conselho, obrigados a trabalharem juntos.

“Família é Tudo”