Mariana alerta Augusto e Inácia do perigo de morte que João Pedro corre em “Renascer”

por | jul 7, 2024 | Novelas

Mariana se preocupa com João Pedro depois que Egídio ameaça matar o jovem em “Renascer”

Diretamente de “Renascer”, Mariana (Theresa Fonseca) alerta Augusto (Renan Monteiro), bem como Inácia (Edvana Carvalho), sobre o perigo que João Pedro (Juan Paiva) corre. Pouco antes, o jovem se torna alvo de Egídio (Vladmir Brichta), que ameaça tirar a vida do caçula de seu maior rival.

Mariana alerta Augusto e Inácia sobre João Pedro em “Renascer”

Egídio provoca João Pedro, leva uma surra do genro e não se dá por satisfeito. No entanto, a briga faz com que Sandra (Giullia Buscacio) passe mal e perca a bebê que está esperando na novela.

João Pedro (Juan Paiva) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Depois do confronto, João Pedro entra em desespero e sente-se culpado pela morte da bebê, momento em que Egídio decide matá-lo. O coronel, por outro lado, reage com frieza ao saber da perda.

Em transe, Teca (Lívia Silva) aconselha Inácia a cuidar de João Pedro. Em seguida, Mariana também procura a governanta, assim como Augusto, deixando claro que o caçula corre perigo de morte.

Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Nesse meio tempo, Mariana propõe aliança para Egídio, em tentativa de separar João Pedro e Sandra. Deixando tudo mais tenso, João Pedro expulsa o sogro quando decide visitar a filha no hospital.

“Renascer”