Luca esconde motivo de climão com Murilo de Electra em “Família é Tudo”

por | jun 18, 2024 | Novelas

Protagonista desconversa quando a noiva pergunta o motivo para terem se afastado na novela

Luca (Jayme Matarazzo) vai cortar relações com Murilo (Henrique Barreira) depois que o irmão revela ser apaixonado por Electra (Juliana Paiva) em “Família é Tudo”. O advogado chega a sair do apartamento que moram juntos, mas o empresário não explica nada para a noiva, desconversando sobre climão.

Luca esconde briga com Murilo de Electra em “Família é Tudo”

Jéssica (Rafa Kalimann) arma para Luca ficar sabendo da paixão secreta de Murilo, que sofre com os preparativos para o casamento dele, mesmo sendo chamado como padrinho da união.

Murilo (Henrique Barreira) e Luca (Jayme Matarazzo) em “Família é Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Luca escuta uma conversa deles e Jéssica finge que foi tudo por acaso, se desculpando com Murilo, que vai embora arrasado, faz as malas e comunica que não vai mais ficar no apartamento.

Murilo se muda para a pensão de Furtado (Claudio Torres Gonzaga). Questionado sobre o desentendimento que tiveram, Luca desconversa e não fala a verdade para Electra, que fica sem saber o motivo para tanto climão.

Electra (Juliana Paiva) em “Família é Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Distante do casal, Murilo fica intrigado ao ouvir de Plutão (Isacque Lopes) que Electra encontrou a mulher que a dopou cinco anos atrás, sendo acusado por Luca de ter armado para separá-los.

“Família é Tudo”