João Pedro confessa a Rachid que se arrependeu de abrigar Mariana em “Renascer”

por | jun 20, 2024 | Novelas

Em virada na novela, João Pedro percebe que ama Sandra e quer passar o resto da vida com a esposa

João Pedro e Mariana em “Renascer” já tiveram idas e vindas – e muitos momentos tensos, sendo que mais um deles está a caminho. A vida de João Pedro (Juan Paiva) toma um rumo inesperado depois que compra briga com José Inocêncio (Marcos Palmeira). O protagonista abriga Mariana (Theresa Fonseca) em sua fazenda em “Renascer”.

Perdendo Sandra (Giullia Buscacio), que termina o casamento, o caçula do coronel se arrepende amargamente de sua decisão e desabafa com Rachid (Almir Sater). Entenda o que acontece!

João Pedro e Mariana em “Renascer”: faz confissão a Rachid

Nos próximos capítulos de “Renascer”, João Pedro decide que quer mesmo ficar com Sandra, expulsando Mariana da fazenda e tentando reconquistar a ex-esposa, que se mostra determinada em ignorar o charme dele.

João Pedro (Juan Paiva) em "Renascer" (Crédito: Reprodução/Globoplay)
João Pedro (Juan Paiva) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Depois que até os negócios em família ficam prejudicados, João Pedro negocia com outros produtores da região, fechando contratos. Apesar disso, o protagonista se lamenta com Rachid sobre as escolhas que tomou.

João Pedro afirma estar arrependido de ter abrigado Mariana, que para na fazenda de Egídio (Vladmir Brichta), responsável por aterrorizar a família Inocêncio em virada na trama, ameaçando todos os produtores.

João Pedro e Mariana em "Renascer" (Crédito: Reprodução/Globoplay)
João Pedro e Mariana em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Por causa de Mariana, João Pedro lida com a frieza de Sandra, além do desprezo de José Inocêncio. Ambos se afastam pelo fato de ter ficado ao lado de Mariana, que pede a ajuda dele, até para conseguir as terras do avô.

“Renascer”