João Pedro luta pelo amor de Sandra em “Renascer”: protagonista reage com desprezo

por | jun 18, 2024 | Novelas

Sandra não vai ceder tão fácil depois que João Pedro manda Mariana embora de sua fazenda

João Pedro (Juan Paiva) vai lutar pelo amor de Sandra (Giullia Buscacio) nos próximos capítulos de “Renascer”. O jovem decide que quer mesmo ficar com a esposa, expulsa Mariana (Theresa Fonseca) de sua fazenda e sofre com o desprezo da protagonista em tentativa de reconquistá-la na novela.

João Pedro luta pelo amor de Sandra em virada de “Renascer”

 João Pedro mostra a Sandra sua intenção em resgatar o amor da mulher, que não vai ceder tão fácil, uma vez que fica bem magoada com a atenção que dá para Mariana depois de trocar o nome delas no casamento.

Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Desolado, João Pedro comenta com Rachid (Almir Sater) seu arrependimento de ter levado Mariana para sua casa. A frieza de Sandra vai ser tanta que Dona Patroa (Camila Morgado) chega a repreender a filha.

Declarando-se para Sandra, João Pedro afirma que o melhor momento do dia é quando vai visitá-la, mas a jovem faz questão de deixar claro que nada vai mudar entre eles, pelo menos nesse momento.

João Pedro (Juan Paiva) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Quando Egídio (Vladmir Brichta) procura João Pedro para propor acordo, Sandra reage mal e diz ao marido que não acha que as intenções do pai são boas, quando tenta enganar o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

“Renascer”