null: nullpx
Fuzuê

Após provocar crise, Olívia anuncia que vai voltar para Portugal em "Fuzuê": entenda

Para abalar o relacionamento de Luna e Miguel, a modelo usará de todas as armas possíveis
Publicado 15 Out 2023 – 04:00 PM EDT | Atualizado 15 Out 2023 – 04:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Olívia (Jessica Corés) em "Fuzuê" Crédito: Reprodução/Globoplay

Olívia (Jessica Corés) decidirá usar todas as armas que têm para reconquistar Miguel (Nicolas Prattes) - nem que seja na marra. Nos próximos capítulos de "Fuzuê", a modelo perceberá que o mocinho está cada dia com mais ciúme de Luna (Giovana Cordeiro) e fará sua jogada final ao dizer para o herdeiro de Nero (Edson Celulari) que irá embora para Portugal, grávida de um filho dele.

Olívia ameaça ir embora em "Fuzuê"

Grávida de Rui (Pedro Carvalho) em "Fuzuê", Olívia contou com a ajuda de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para fraudar o exame de DNA e garantir que Miguel fosse apontado como o pai.

Mesmo assim, o herdeiro da Fuzuê não voltou com a modelo, despertando a sua fúria na novela. Apaixonado por Luna, eles chegaram a ficar noivos, mas o ciúme dele atrapalhará tudo.

Quando Luna fizer sucesso ao lado de Jefinho (Micael Borges) em um programa da Globo, Miguel ficará roxo de ciúme e Olívia verá, encontrando a oportunidade perfeita para agir.

Cada vez mais presente no apartamento de Nero, a modelo aproveitará para se aproximar de Miguel, protagonizando uma cena que deixará Luna com ciúme.

Com o casal abalado, a modelo dará sua cartada final ao dizer para o suposto pai de seu filho que irá embora do Brasil com o bebê, aumentando a crise na vida de Miguel.

Mais sobre "Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse