null: nullpx
Fuzuê

Luna rouba pista de Preciosa e faz vilã espumar de raiva: vai ameaçá-la em "Fuzuê"

Mocinha se aproveita de momento de fragilidade para tirar a caderneta da Dama de Ouro das mãos de sua maior rival
Publicado 1 Nov 2023 – 10:26 AM EDT | Atualizado 1 Nov 2023 – 10:26 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Alerta de reviravolta! Luna (Giovana Cordeiro) vai aproveitar uma oportunidade a sós com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para roubar dela um objeto que pertence à Dama de Ouro em "Fuzuê". A mocinha deixa a rival espumando de ódio e acaba sendo ameaçada por ela por conta da busca ao tesouro.

Luna rouba caderneta de Preciosa em "Fuzuê"

Preciosa se infiltra na equipe de obras da Fuzuê para invadir o antigo depósito e procurar pelo tesouro. O problema é que Luna aparece na mesma hora e, ao levar um susto, a vilã acaba caindo em buraco.


Em tentativa de salvá-la, Luna cai junto e as duas ficam presas durante um tempo. A confusão faz com que a ruiva acabe perdendo as chaves de lua e sol que devem ser usadas para abrir a caixa do tesouro.

Aproveitando o momento de fragilidade, Luna tira a caderneta da Dama de Ouro de Preciosa e as duas disputam o objeto, mas a mocinha acaba levando a melhor e mostra o que conseguiu para Maria Navalha (Olivia Araújo).


Luna enfrenta Preciosa e as duas acabam discutindo até encontrarem a saída do túnel. Quando Miguel (Nicolas Prattes) descobre que a rival invadiu a Fuzuê e vai tirar satisfações, a ruiva acaba soltando ameaças para Luna.

Ambiciosa, Preciosa deixa claro ao marido, Heitor (Felipe Simas), que não vai permitir que ninguém coloque as mãos no tesouro que considera dela por merecimento, uma vez que foi revelado por César (Leopoldo Pacheco).

Mais sobre "Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse