null: nullpx
Fuzuê

Ruan Aguiar agradece carinho do público com Merreca: vai passar por redenção em "Fuzuê"

Depois de resgatar Soraya, em capítulo que a entrega do ator foi elogiada, Merreca vai dar lição em Pascoal e ajudar Luna
Publicado 7 Dez 2023 – 10:10 AM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 10:10 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Merreca (Ruan Aguiar) e Soraya (Heslaine Vieira) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Ruan Aguiar usou as redes sociais para agradecer o carinho do público com Merreca, ex-bandido que agora dá os primeiros passos da redenção, chegando a ganhar muitos seguidores em capítulo que o protagonista resgata Soraya (Heslaine Vieira), mas acaba sendo expulso da casa de Luna (Giovana Cordeiro), exibido nesta quarta-feira (6) em "Fuzuê".

Ruan Aguiar agradece carinho do público com Merreca em "Fuzuê"

"2 mil pessoas me seguiram depois do capítulo de ontem. Sem nem o que dizer! Espero que a gente possa entregar pra vocês todos os dias o melhor fuzuê possível", escreveu Ruan Aguiar no Twitter.


O irmão de Arthur Aguiar foi muito elogiado por sua entrega em cena e por ter construído Merreca com várias camadas. "Feliz pelo seu sucesso, Ruan!! Você é luz é está trazendo muitas coisas boas na sua caminhada!!".

"Super ator e muito talentoso, todos nós já percebemos seu potencial e sua entrega em cenas", escreveu um seguidor. "Bom ator, carismático... isso é resultado do seu empenho boy. Parabéns", concordou outro.


A expectativa do público é de que o amor do rapaz por Soraya possa salvá-lo de vez da bandidagem, assim como o carinho de Maria Navalha (Olivia Araujo), que não desiste de ajudar Merreca em "Fuzuê".

O que acontece com Merreca em "Fuzuê"?

Merreca vai dar uma surra em Pascoal (Juliano Cazarré) por todo o mal que o capanga fez a Soraya. Mesmo a vítima não querendo mais contato com ele, o ex-bandido não deixa passar batido o sequestro.


O personagem de Ruan Aguiar mobiliza vários comparsas para ensinar uma lição a Pascoal, que é socorrido por Miguel (Nicolas Prattes) ainda muito ferido, além de ser encaminhado ao hospital.

Depois que Pascoal vai parar na cadeia, Merreca entrega a arma do vilão para Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel, contribuindo para comprometê-lo ainda mais com o delegado e mantê-lo atrás das grades.


Merreca ainda protege Luna de Julião (Romulo Arantes Neto), capanga de César (Leopoldo Pacheco), que fica obcecado por Lina, perseguindo a mocinha e também Maria Navalha a pedido do amigo do garimpo.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse