null: nullpx
Renascer

O que acontece com Dona Patroa em "Renascer": terá novo amor e final feliz

Na primeira versão, Dona Patroa abandonou Egídio para viver com Sandra e se apaixonou por Rachid
Publicado 13 Abr 2024 – 04:00 PM EDT | Atualizado 13 Abr 2024 – 04:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Dona Patroa (Camila Morgado) em "Renascer" Crédito: Globo/Angélica Goudinho

Submissa a Egídio (Vladimir Brichta) e com os olhos fechados para a crueldade do marido, Dona Patroa (Camila Morgado) passará por uma grande reviravolta em "Renascer", caso o autor do remake, Bruno Luperi, siga a história original de Benedito Rui Barbosa.

Tudo indica que ela abandonará a vida de abusos com o marido para encontrar o amor em outros braços.

Dona Patroa em "Renascer": o que acontece


No remake de "Renascer", Sandra (Giullia Buscacio) passará a morar na casa que foi de Jacutinga (Juliana Paes) em sociedade com Rachid (Almir Sater), que comprou a propriedade de Norberto (Matheus Nachtergaele).

A princípio, Dona Patroa ficará horrorizada com a situação da filha e pedirá que ela vá embora para Salvador para se salvar da fúria do pai. A jovem não atenderá aos apelos da mãe, mas fará uma proposta para ela ir morar no bordel.


Dona Patroa achará a proposta da filha um absurdo, mas, caso Luperi siga a versão original, mudará de ideia com o tempo e abandonará a fazenda para viver com Sandra. Com isso, ela se aproximará de Rachid (Almir Sater), que se apaixonará por ela.


Na versão de 1993, Dona Patroa era Iolanda, vivida por Eliane Giardini. Ela se entregou ao amor de Rachid (Luis Carlos Arutin) depois de muita insistência dele e se recusou a voltar a viver com Teodoro (Herson Capri), que virou Egídio no remake. O vilão "se refez" ao convidar Eliana (Patricia Pillar) para viver com ele em sua fazenda.

Após o assassinato de Teodoro, Eliana propôs a Dona Patroa uma divisão das terras dele e, com o dinheiro, a mãe de Sandra (Luciana Braga) viajará para o Líbano com Rachid.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse