null: nullpx
Todas as Flores - Zappeando

Finais mais improváveis de "Todas as Flores": troca de casal, redenção e mais

Com destaque para Zoé inocentando Maíra, último capítulo da novela reserva outras reviravoltas para o público
Publicado 19 Nov 2023 – 04:00 PM EST | Atualizado 19 Nov 2023 – 04:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Zoé (Regina Casé) no último capítulo de "Todas as Flores" Crédito: Reprodução/Globoplay

"Todas as Flores" está chegando ao fim na exibição na Globo e o último capítulo vai ao ar na segunda-feira (20), reunindo alguns desfechos improváveis que caíram no gosto do público, sobretudo o de Pablo (Caio Castro) e também de Zoé (Regina Casé), que passa por redenção e inocenta Maíra (Sophie Charlotte).

Finais mais improváveis de "Todas as Flores"

Maíra inocentada por Zoé

Maíra acaba sendo inocentada por Zoé durante audiência decisiva no tribunal. A mocinha vai ter sido culpada também pelas mortes que acontecem na mansão da vilã em Angra dos Reis.


Passando por uma crise de consciência, Zoé dá um depoimento sincero e confessa ter sido a autora de todos os crimes, acusando Maíra injustamente pelo envolvimento com tráfico humano.

Vanessa (Letícia Colin) chega a interromper o depoimento da mãe, mas não consegue fazê-la desistir de falar. Antes de ser algemada, Zoé ainda pede perdão para Maíra, que continua mantendo contato.

Vanessa não paga por maldades

Vanessa vai ser poupada por Zoé de todas as maldades que cometeu. A vilã termina a novela sozinha, mas sem pagar pelos crimes, especialmente aqueles que atingiram Maíra e Rafael (Humberto Carrão).


Nas últimas cenas de "Todas as Flores", Vanessa aparece dando golpes para sobreviver, quando Zoé, depois de sair da cadeia, se junta à filha, roubando carteiras de pessoas distraídas nas ruas.

Pablo perde todo o dinheiro

Depois de fugir com as malas de dinheiro que eram de Humberto (Fabio Assunção), Pablo aparece vivendo cheio de luxo em resort, ao lado de duas garotas misteriosas, que se aproveitam dele.


As duas armam golpe para dopá-lo e trancá-lo no banheiro, enquanto fogem com todo o dinheiro, fazendo com que Pablo termine a novela sozinho, pobre e longe do filho, criado por Maíra e Rafael.

Darci feliz com a Dona Darcy

Um dos finais mais improváveis para o público da novela, que começa a se desenhar já na reta final, é o relacionamento de Darci (Xande de Pilares) com Dona Darcy (Zezeh Barbosa), que já foram genro e sogra.


Os dois sempre se gostaram muito e o carinho acaba evoluindo para uma paixão de casal, quando ganham um final feliz ao lado daqueles que amam, incluindo Mauritânia (Thalita Carauta), de volta para a Gamboa.

"Todas as Flores"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse