null: nullpx
Família É Tudo

Pudim desaparece e complica a situação para Vênus em "Família é Tudo"

Vênus não percebe a aproximação de um homem misterioso que leva Pudim para bem longe em sequestro rápido
Publicado 10 Abr 2024 – 09:00 AM EDT | Atualizado 10 Abr 2024 – 09:00 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Pudim (Atonio Caramelo) e Vênus (Nathalia Dill) em "Família é Tudo" (2024) Crédito: Globo/Manoella Mello

Nos próximos capítulos de “Família é Tudo”, Pudim (Antônio Caramelo) vai acabar desaparecendo e preocupando a sua família, em um momento em que estava sob os cuidados de Vênus (Nathalia Dill), que tenta se retratar com Tom (Renato Goés). Confira detalhes da reviravolta!

Venus se desespera com sumiço de Pudim em “Família é Tudo”

Filho caçula de Tom (Renato Góes) e Paulina (Lucy Ramos), Pudim desaparece depois de ser deixado aos cuidados da namorada do pai, assim como Laurinha (Sophia Rosa).

O deslize acontece depois que Odair (ator não divulgado) observa Vênus e os filhos de Paulina e Tom, se aproveitando de distração da mocinha, que combina de se encontrar com o namorado em pouco tempo.


Odair sai com Pudim, sem que Vênus veja, proporcionando um momento de muito desespero para a mocinha, que fica abalada com a reação de Tom, responsável por envolver a polícia no caso.

Paulina também responsabiliza Vênus pelo sumiço do filho, enquanto Tom tenta acalmar a ex-mulher, que só volta a ficar tranquila quando Pudim é encontrado e devolvido em segurança aos pais.


Extremamente abalada, Paulina repreende Odair e exige que Tom mantenha Vênus afastada de seus filhos, ainda que adorem a companhia dela, argumentando que preza pela segurança dos pequenos.

"Família é Tudo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse