null: nullpx
Renascer

Mila ameaça Hans em virada de "Família é Tudo": vai ser traído até por Jéssica

Vilã é demitida por Hans após ameaçá-lo, mas consegue dar a volta por cima
Publicado 13 Abr 2024 – 11:00 AM EDT | Atualizado 13 Abr 2024 – 11:00 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Mila (Ana Hikari) e Hans (Raphael Logan) em "Família é Tudo" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

O plano de Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann) para prender Electra (Juliana Paiva) dará certo em "Família É Tudo", mas por pouco tempo. Mila (Ana Hikari) gravará uma conversa comprometedora entre os vilões e a usará na hora certa.

Hans é traído por Jéssica e chantageado por Mila

Mila resolverá chantagear Hans com a gravação, provando que sabe que foram eles dois os responsáveis pela prisão de Electra. A jovem voltará à cadeia depois que for provocada por duas mulheres, contratada por Hans e Jéssica, para atacarem-na.


Hans ficará revoltado com a ameaça de Mila e resolverá demiti-la após apagar a gravação e ver seu plano com Jéssica dar certo. Porém, a maré vira com muita rapidez e um vídeo que mostra outro ângulo da briga surge nas redes sociais, mostrando que Electra é inocente.

O desespero tomará conta da dupla de vilões e Jéssica decide trair Hans ao mostrar o vídeo para a polícia, liberando Electra da prisão e dando um passo à frente em seu outro plano de reconquistar a amizade da mocinha.

Revoltado com Jéssica, Hans ainda terá que lidar com Mila, que recuperará a gravação da conversa comprometedora e chantageará o vilão, exigindo que ele se case com ela.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse