Lupita sofre acidente e até assalto na estrada com Guto em “Família é Tudo”

por | jul 4, 2024 | Novelas

Em “Família é Tudo”, Lupita dá chance para Guto, mas passa por muita tensão ao lado do rapaz

Nos próximos capítulos de “Família é Tudo”, Lupita (Daphne Bosaski) e Guto (Daniel Rangel) sofrem acidente na estrada, além de sequestro, logo em seguida. Os dois decidem curtir um momento a sós e, eventualmente, são dados como desaparecidos, com buscas lideradas por Júpiter (Thiago Martins).

Lupita e Guto sofrem acidente e assalto em “Família é Tudo”

Quando decidem dar uma chance ao romance, Lupita e Guto sofrem um acidente na estrada. Pouco depois, os dois são assaltos e mantidos como reféns pelos bandidos que aproveitam a oportunidade.

Lupita (Daphne Bozaski) em “Família é Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Logo em seguida, Júpiter descobre que Lupita e Guto sofreram um acidente na estrada, se desesperando. O protagonista fica ainda mais aflito quando consegue as imagens da polícia rodoviária.

Nesse meio tempo, Lupita e Guto vão parar em uma mata por causa dos bandidos. No entanto, o desaparecimento vira notícia, momento em que Júpiter comunica seus irmãos e toma atitude.

Júpiter (Thiago Martins) e Guto (Daniel Rangel) em “Família é Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

O protagonista lidera as buscas ao casal e promete que, quando encontrar Lupita, vai pedir a amiga em namoro. Posteriormente, Guto revela o plano de Júpiter para ajudá-lo e beija a protagonista.

“Família é Tudo”