Lumiar receberá vídeo que mudará tudo em “Vai na Fé”: desconfiará de crime de Theo

por | jun 21, 2023 | Novelas

Defendendo Theo (Emílio Dantas) com unhas e dentes, Lumiar (Carolina Dieckmann) ficará assustada ao receber um vídeo que confirma que o personagem é um abusador em “Vai na Fé”.

Preso e com raiva do sócio, Orfeu (Jonathan Haagensen) enviará para a advogada o momento que Hugo (MC Cabelinho) ameaçou uma das vítimas do empresário.

Lumiar entrará em choque ao receber vídeo em “Vai na Fé”

Após o início do julgamento, Lumiar continuará ao lado de Theo, o defendendo de todos os argumentos e não acreditando na palavra de nenhuma pessoa que o acuse de algo.

Porém, Orfeu decidirá se vingar do sócio após ser preso acusado de contrabando, indo atrás do vídeo que Hugo tinha o enviado para comprovar que deu um susto em Grazi (Lorena Lima), uma das vítimas do empresário.

Acreditando cegamente no amante, Lumiar será surpreendida com o vídeo, que a deixará extremamente abalada, já que perceberá que o personagem realmente cometeu alguns crimes de abuso.

Lumiar (Carolina Dieckmann) em
Reprodução/Globoplay

Revoltada, ela ainda dará o benefício da dúvida para Theo, o encaminhando o vídeo e o questionando sobre o que significa aquilo. Apesar de desconfiada, ela acabará sendo enganada mais uma vez pelo rapaz.

Mesmo assim, a loira ficará com uma pulga atrás da orelha e se intrigará ainda mais ao descobrir que Grazi realmente existe e decidiu sumir para se proteger das ameaças.

“Vai na Fé”