Yeda (Castorine) não gostará nada de ver Roberto (Cássio Gabus Mendes) excluindo Lara (Deborah Secco) das decisões do escritório em “Elas por Elas”. A jovem, que já trabalhava na empresa antes mesmo da morte do pai, ficará desconfiada da postura do sócio de Átila (Sérgio Guizé) e incentivará a mãe a assumir o que é seu de direito.
Yeda incentiva Lara a retomar carreira
Focada e bem resolvida, Yeda dará um chacoalhão na mãe para que ela se envolva mais no escritório que seu pai deixou. Incomodada com a postura de Roberto, ela chegará a invadir uma reunião para exigir a presença de sua mãe.
O sócio de Átila ficará surpreso, mas não questionará a atitude, uma vez que está mais preocupado em tirar o foco de Lara da busca pela amante de Átila.

Em outro momento, Yeda incentivará a mãe a retomar a sua carreira de advogada. Formada, Lara deixou o trabalho para trás para focar na família e pensará mais no assunto.
A dondoca também ficará com o pé atrás com Roberto depois que descobrir que ele mentiu sobre a suposta amante de Átila. Sem entender, ela cobrará uma explicação dele e passará a desconfiar de tudo relacionado ao advogado.