null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Sérgio descobre que Míriam era cúmplice de Danilo e se revolta em "Elas por Elas"

Já disposto a se casar com Míriam para ceder à chantagem, Sérgio percebe o quanto a enfermeira enganou a sua família
Publicado 1 Fev 2024 – 09:22 AM EST | Atualizado 1 Fev 2024 – 09:22 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Sérgio (Marcos Caruso), Helena (Isabel Teixeira) e Danilo (Erom Cordeiro) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Elas por Elas" acompanham o momento que Sérgio (Marcos Caruso) confirma suas suspeitas sobre Danilo (Erom Cordeiro), que deu um golpe na empresa da família, conseguindo provas de que o pilantra era aliado de Míriam (Paula Cohen). Entenda o que acontece!

Sérgio descobre aliança de Míriam e Danilo em "Elas por Elas"

Sérgio passa apuros ao ser feito de refém por Míriam, que revela que o neto biológico dele, trocado na maternidade com Giovanni (Filipe Bragança), está vivo e mora no Rio de Janeiro.


Passando todos os limites, Míriam exige se casar com Sérgio para não revelar seus segredos, condição que acaba sendo aceita pelo empresário, momento em que toda a família se revolta.

Enquanto Giovanni promete descobrir o que está por trás do casamento, Sérgio confirma que Míriam era cúmplice de Danilo, se revoltando ainda mais com a megera, já que ele fugiu com tudo.


Míriam também foi passada para trás e volta a chantagear Sérgio com a intenção de conseguir mais dinheiro. Helena (Isabel Teixeira), por outro lado, não vai deixar a cerimônia seguir em frente.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse