null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Marcos se desculpa com Pedro e Natália e faz promessa em "Elas por Elas"

O jovem se arrepende de ter feito mal à família e colocado Taís em risco por causa de revolta de Jairinho
Publicado 9 Fev 2024 – 04:00 PM EST | Atualizado 9 Fev 2024 – 04:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Marcos (Luan Argollo), Pedro (Alexandre Borges) e Natália (Mariana Santos) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Marcos (Luan Argollo) enfrenta Jairinho (Francisco Vitti) para defender Taís (Késia) e acaba se redimindo nos próximos capítulos de "Elas por Elas", se desculpando também com os tios, Pedro (Alexandre Borges) e Natália (Mariana Santos), por todas as maldades que cometeu.

Marcos se desculpa com Pedro e Natália em "Elas por Elas"

No momento em que Taís é sequestrada, Pedro cogita a possibilidade de Marcos estar envolvido e Carol (Karine Teles) compartilha a mesma suspeita com Natália, mas não consegue contato com o jovem.


Ao conseguir o endereço do cativeiro, Marcos vai até lá resgatar Taís, mas acaba sendo feito de refém por Jairinho, que ameaça sua vida, pensando em um plano para fugir com a modelo de lá.

Antes que os dois consigam, Rico (Pedro Caetano) chega com Pedro e Natália ao cativeiro, quando Taís deixa claro que os policias não precisam render Marcos, que é totalmente inocente.


Diante do climão, Marcos se desculpa com Pedro e Natália e garante aos tios que deseja se tornar uma pessoa melhor, procurando descobrir ainda mais sobre sua origem e seus pais.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse