Lara consegue infiltrar aliados no escritório de Roberto em vingança em “Elas por Elas”

por | fev 1, 2024 | Novelas

“Elas por Elas” passa por reviravolta depois que Lara (Deborah Secco) cansa de abaixar a cabeça para as chantagens de Roberto (Cassio Gabus Mendes) e decide reagir para não continuar na pior. A advogada vai ajudar um aliado a voltar a trabalhar com o sócio para poder espioná-lo. Entenda o que acontece!

Lara consegue infiltrar aliados no escritório em “Elas por Elas”

Lara decide confrontar Roberto quando reúne provas suficientes contra o sócio, mas acaba se dando mal, já que o advogado revela ter uma carta na manga envolvendo Yeda (Castorine).

Roberto (Cássio Gabus Mendes), Yeda (Castorine) e Lara (Deborah Secco) em
Reprodução/globoplay

O pilantra revela o vídeo em que Yeda encontra seu cliente corrupto, entregando envelope nas mãos dele, quando se tornou cúmplice dos negócios ilícitos de Roberto, mesmo sem saber.

Desesperada, Lara cede à chantagem de Roberto para proteger Yeda, quando são desligadas do escritório, recebendo também uma ordem de despejo, passando a morar com Mário (Lázaro Ramos).

Lara (Deborah Secco) em
Reprodução/Globoplay

Depois que Mário incentiva Lara a dar a volta por cima contra Roberto, que demite também Tony (Richard Abelha) e Aramis (Diego Cruz), a protagonista coloca o amigo colorido de Yeda de volta no escritório.

A advogada também pede que Nice (Ludmila Rosa) continue trabalhando com Roberto para que possa obter algum tipo de vantagem sobre o desafeto e os dois aliados se propõe a ajudá-la na guerra contra o pilantra.

“Elas por Elas”