null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

O que acontece no casamento de Míriam e Sérgio: Helena aciona comparsa e toca o terror

Helena perde totalmente a cabeça, aciona Roberto e acaba com a alegria de Míriam no dia da cerimônia em "Elas por Elas"
Publicado 10 Fev 2024 – 07:00 AM EST | Atualizado 10 Fev 2024 – 07:01 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Míriam (Paula Cohen), Helena (Isabel Teixeira) e Sérgio (Marcos Caruso) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos do remake de "Elas por Elas", Míriam (Paula Cohen) confessa para Sérgio (Marcos Caruso) que seu neto biológico está vivo e impõe a condição de se casarem para manter o segredo. Ao ficar sabendo da decisão do pai, Helena (Isabel Teixeira) perde totalmente a cabeça, acabando com o casamento no dia da cerimônia.

O que rola no casamento de Miriam e Sérgio em "Elas por Elas"

Assim que Sérgio comunica à família que vai casar com Míriam, Helena perde o controle e promete impedir a cerimônia, enquanto Giovanni (Filipe Bragança), intrigado, decide descobrir o motivo para a união.


A empresária pede a ajuda de Roberto (Cassio Gabus Mendes), que usa meios legais para impedir o casamento, aparecendo ao lado do advogado no dia da cerimônia, quando todos já estão preparados.

Tacando o terror no dia em que Míriam achou que venceria, tendo acesso aos bens de Sérgio, Helena deixa claro que os dois nunca vão se casar e que não aceita ver o pai com a mulher que destruiu sua vida.


O climão entre os convidados fica evidente diante das palavras de Helena. Míriam foi a responsável por trocar os bebês na maternidade e descobre ainda que Marcos (Luan Argollo) é o filho biológico da megera, mas com Bruno (Luan Argollo).

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse