null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Helena cai em armadilha de Míriam e se apaixona por outro homem em "Elas por Elas"

Míriam vai fazer de tudo para que a empresária esbarre em Danilo e comece a vê-lo como um namorado em potencial
Publicado 7 Dez 2023 – 07:30 AM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 07:30 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Míriam (Paula Cohen) e Helena (Isabel Teixeira) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Elas por Elas" passa por reviravolta depois que Míriam (Paula Cohen) consegue mobilizar aliados contra Sérgio (Marcos Caruso) e coloca Helena (Isabel Teixeira) como alvo de uma de suas armações nos próximos capítulos. A vilã insiste para Danilo (Erom Cordeiro) se aproximar da empresária e o plano dá certo. Entenda!

Helena cai em armadilha de Míriam em "Elas por Elas"

Tudo começa depois que Míriam tenta subornar Fagundes (Antonio Tabet), que confessa estar interessado em uma parceria com ela, formando um time contra Sérgio, a quem promete destruir.


Dissimulada, Míriam treina Danilo para abordar Helena e convence a mãe de Sérgio a levá-la como acompanhante para uma viagem na serra, onde continua articulando com seus aliados.

Durante a viagem, Míriam arma para Danilo conhecer Helena e fica satisfeita quando percebe que o rapaz conseguiu entrar no radar da filha de Sérgio, chamando a atenção dela de primeira.


Ao convidá-la para jantar, Danilo se insinua para Helena, que fica mexida pela primeira vez depois do divórcio de Jonas (Mateus Solano). Míriam vai querer saber todos os detalhes do encontro.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse