null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Giovanni flagra Cris e Marcos no dia de seu casamento: vai desmascarar a vilã

Patricinha até consegue convencer Giovanni a subir ao altar, mas pagará caro por todos os seus erros
Publicado 12 Mar 2024 – 02:46 PM EDT | Atualizado 12 Mar 2024 – 03:51 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Giovanni (Filipe Bragança) e Cris (Valentina Herszage) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Cris (Valentina Herszage) conseguirá levar Giovanni (Filipe Brangaça) ao altar, mas pagará caro por isso. A filha de Lara (Deborah Secco) será desmascarada durante a cerimônia ao ser flagrada pelo noivo nos braços de outro. Saiba como será"

Giovanni vê Cris com Marcos em "Elas por Elas"

Mesmo depois de Isis (Rayssa Bratillieri) revelar a Giovanni que Cris está por trás do incêndio criminoso da ONG, o mauricinho se casará com a filha de Lara. Antes, ele ainda vai procurar pela ex-namorada e pedirá perdão por ter duvidado dela desde a descoberta de sua verdadeira origem.

Balançada, Isis usará a chegada de Marcos (Luan Argollo) para despistar o ex e mandá-lo embora. Sozinho, Giovanni mais uma vez será convencido por Cris a reatar com ele e construir a família que ele tanto sonha, já que ele acredita que a vilã está grávida dele.

Na semana prestes a acontecer o casamento, o caso de Cris e Marcos será descoberto por Maninha (Regiana Antonini), que verá os dois aos beijos e contará tudo para Isis.

No dia do casamento, após o início da cerimônia, o próprio Giovanni verá Cris e Marcos aos beijos, não dando nem mesmo a chance de Isis desmascarar a rival.

Revoltado, ele expulsará a agora ex-noiva de casa e a acusará de tentar passar um golpe nele.


Compartilhar

Mais conteúdo de interesse